quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Amor se fez Carne



“O Amor se encarnou e nasceu em Belém, o Consolo, a Justiça, a Paz e o Bem.”

É com grande alegria que celebramos o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Filho Eterno do Pai. O prometido de Deus e O esperado pelos mais simples da terra. O Sol Nascente que nos veio visitar. Portanto, louvemos o Grande Rei com toda a nossa força, pois Ele nos ilumina com a Sua luz e nos enche de “Graça por Graça” (Jo 1,16). Bem Aventurados os que acolhem, com o coração generoso, o Divino Salvador, o Deus Menino que nasceu em uma manjedoura, na cidade de Belém.
          
        Neste dia ninguém pode ficar triste, mesmo que tenha motivos para isso, por que o Natal excede todas as situações, por mais difíceis que sejam. Só de imaginar que o Eterno Deus se fez homem por amor a cada um de nós... Isso já deve transformar totalmente as nossas intenções e ações, e reorientar a nossa conduta. Podemos deste modo, gritar de alegria como nos ensina Inaldo Alexandre, Moderador Geral da Comunidade Doce Mãe de Deus: “Tem mais uma pessoa em nossa casa, chegou Àquele que é a nossa esperança: Jesus! Feliz Natal!”.
          
         Que esta felicidade do Natal chegue à tua casa, trazendo para todos da tua família a força do Amor que se fez Carne. Contemplemos a Sagrada Família de Nazaré, que intercede por nosso lar constantemente e peçamos a Eternidade para os nossos entes queridos.
           
         Deus abençoe a todos neste Natal, e que o Consolo, a Paz, a Justiça se façam presentes em cada casa que se abre para o Menino de Belém, o filho de Maria.
Feliz Natal!
                                       
                                               Pe. José André CDMD
                                                                           Twitter
                                                                               @padrejoseandre1